segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Isaias



O Nascimento e o Reino do Principe da Paz;

9- Mas para a Terra que estava aflita não continuará a obscuridade. Deus, nos primeiros tempos, tornou desprezível a terra de Zebulom e a Terra de Naftali; mas, nos últimos, tornará glorioso o caminho do mar, além do Jordão, Galiléia dos gentios.
2 O povo que andava em trevas viu grande Luz,e aos que viviam na região da sombra da morte, resplandeceu- lhes a luz.
3 Tens multiplicado este povo, a alegria lhe aumentaste; alegran-se eles diante de Ti, como se alegram na ceifa e como exultam quando quando repartem os despojos.
4 Porque ti quebraste o jugo que pesava sobre eles, a vara que lhes feria os ombros e o cetro do seu opressor, como no dia dos midianitas;
5 Porque toda boto com que anda o guerreiro no tumulto da batalha e toda veste revolvida em sangue serão queimadas, servirão de pasto ao fogo.
6 Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre seus ombros; e o seu nome será: MARAVILHOSO CONSELHEIRO, DEUS FORTE, PAI DA ETERNIDADE, PRINCIPE DA PAZ;
7 Para que se aumente o seu governo, e venha paz sem fim sobre o trono de Davi e sobre o seu Reino, para o estabelecer e o firmar mediante o juízo e a justiça, desde agora e para sempre. O zelo do SENHOR dos Exércitos fará isto.

Amém!


Obrigada Senhor Jesus!

Feliz Natal a Todos que visitarem este Blog.



Nenhum comentário:

Postar um comentário