quinta-feira, 15 de julho de 2010

E a semana foi assim!!!

Segunda: Acordei, limpei a Casa, Fiz o Almoço... Deitei no sofá, vi TV, Naveguei na Net... Dormi de novo...

Terça:
Acordei, fiz algo para almoçar, Vi Tv, Naveguei na Net... Fui para a casa do Samu... Dormi...

Quarta: Acordamos, fui ao dentista com ele... Voltei pra casa, Comi Miojo... Deitei no sofá, Vi Tv... Dormi... Ai cansei de Dormir levantei tomei banho, naveguei na Net... E depois de cansar... Dormi...

E Hoje Quinta-Feira:
Acordei, almocei, busquei minha Mãe no serviço, passei na Locadora aluguei váááários desenhos e assisti 2 deles, Bemmm quentinha embaixo das cobertas... E agora to aqui Navegando na Internet...

Mais que vida duuuraa!!!

Eu to ficando mau acostumada!
Porque será que isso vicia emmm????


Oh Vida,
Oh Dias de Frioo...

E sorte minha ficar desempregadaa!!! hauhauha

Bjoss




Um comentário:

  1. Que vida boa, uou uou uou que vida boa...
    HAHAHA
    Eu tô bem assim também, mas logo as aulas voltam :(

    Beijo (L)

    ResponderExcluir